Prefeito Kiefer Cavalcante empossa 28 estagiários no serviço público municipal feijoense

A Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Administração, realizou na sexta-feira, 17, no gabinete do prefeito, a posse de 28 estagiários que participaram do processo seletivo nº 002/2021.

De acordo com o secretário de administração, Wisley Monteiro, a gestão pública será muito beneficiada com os trabalhos dos novos estagiários. “É muito importante essa oportunidade de fazer estágio, porque vão conhecer vários nichos que é a carreira de vocês. Além disso, terão a oportunidade de conhecer a vida pública. Foram 155 inscritos para 30 vagas no total, estamos convocando 28 para prestarem serviços na Prefeitura de Feijó”, ressalta.

O chefe do executivo, prefeito Kiefer Cavalcante deu as boas-vindas aos novos estagiários. “Sejam bem-vindos ao serviço público. Estamos muito felizes e contentes com esse momento. Hoje, estamos empossando 28 jovens na prefeitura de Feijó, e não tenho dúvida, que vocês farão o melhor trabalho em favor do povo feijoense, e isso para mim é motivo de muito orgulho”, destacou o prefeito.

O prefeito lembrou aos estagiários que está no segundo mandato, e que sempre fez questão de fazer processo seletivo para contratação de estagiários, a fim de auxiliar na formação acadêmica e profissional. Vocês com certeza, são jovens, e podem nos ensinar muito. “Precisamos ter fé em nossa cidade acima de tudo. Deus abençoe a cada um. Assim como vocês, sou soldado em favor de Feijó. Aproveitem essa oportunidade, deem o seu melhor, nos ajude a transformar Feijó para melhor” encerrou o prefeito.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito e foi alternada em grupos, por conta dos protocolos da pandemia da covid-19 e segurança de todos os estagiários e familiares. A posse foi dada pelo Prefeito, que estava acompanhado do secretário de Administração, Wisley Monteiro.

Prestigiaram a posse pais, responsáveis e familiares dos estagiários, que demostraram muito orgulho de seus filhos, especialmente aqueles que iniciam o primeiro emprego.