Prefeito Kiefer Cavalcante e vice Elson José são empossados para o quadriênio 2021-2024

Atualizado: 5 de jan. de 2021

Prefeito Kiefer Cavalcante e vice Elson José, são empossados para o quadriênio de 2021 a 2024 para administrar o município de Feijó.

Em sessão solene, realizada nesta sexta, 1º de janeiro de 2021 na Câmara municipal de Feijó, o prefeito Kiefer Cavalcante (PP) e o vice-prefeito Elson José, foram empossados para o quadriênio de 2021-2024 para administrar e cuidar da cidade de Feijó. Após prestar o juramento, Kiefer Cavalcante recebeu a faixa de prefeito das mãos da senhorita Letícia Lima, filha do prefeito reeleito.

O vice-prefeito Elson José, pediu que os vereadores que compõem à base de apoio da nova administração 2021-2024, façam o melhor para o bem estar de toda a população de Feijó.

“Agradeço à professora Vinete e ao pastor Rogélio Luiz, pela força e apoio que nos deu durante o período eleitoral, sempre nos orientando em busca de uma campanha limpa e sem agredir a quem quer que seja”. pontuou o vice-prefeito.

O prefeito Kiefer Cavalcante, que está no seu segundo mandato consecutivo, agradeceu inicialmente à Deus e a sua justiça, à professora Zeni Cavalcante, seu irmão, o deputado Marcus Cavalcante, sua esposa Roseane Felício e às suas filhas, Kiefer agradeceu o apoio de todos, e fez um agradecimento especial ao vice-prefeito Cláudio Braga, que o acompanhou na gestão 2017-2020.

“Nada que fizemos foi feito sozinho, formamos uma parceria com o legislativo, às entidades de classes e órgãos fiscalizadores e ministeriais, etc”.

O prefeito também aproveitou para enviar um recado ao secretariado feijoense, "que respeitem o cidadão e ao erário. Não permitirei que o nosso contribuinte seja desrespeitado." E reforçou o respeito e a parceria com o legislativo municipal "Terei o prazer de receber qualquer um dos senhores vereadores, a porta de meu gabinete, que sempre estará aberta para tratarmos assuntos de interesse público e coletivo".

Segundo Kiefer quer trabalhar ainda mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para população feijoense, por fim, o prefeito lembrou do seu pai falecido Antônio Cornélio, e da sua mãe, ao lembrar que eles são fundamentais em sua vida e souberam o educar para cuidar dos destinos de todo o povo de Feijó, com respeito, amor e carinho.

Presente na solenidade o prefeito Kiefer Cavalcante, vice Elson Jósé, a primeira dama, secretários municipais, vereadores, deputado estadual Marcus Cavalcante e sua família, além da matriarca da Família professora Zenir Cavalcante e o ex-vice-prefeito Cláudio Braga.

Kiefer também aproveitou a oportunidade para anunciar o secretariado municipal da nova gestão no quadriênio de 2021-2024:

Wisley Monteiro de Lima - Secretaria de Administração

Hugo de Sousa - Secretaria de Finanças e Planejamento

Roseane Vila Nova Felício Lima - Secretaria de Cidadania e Inclusão Social

Maria Vinete Leitão de Araújo - Secretaria de Educação

Eronildo Oliveira de Sousa - Secretaria de Saúde

Evandro Carneiro Melo - Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo

Antônio Eloilton da Silveira Lima - Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Francisco Valério da Silveira - Secretaria de Agricultura

José Juarez Leitão dos Santos - Secretaria de Meio Ambiente