• Foto do escritorAssessoria

Prefeito Kiefer Cavalcante e Primeira Dama do Município recebem excelentes notícias em Brasília

O prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP/AC) e a Primeira Dama e Secretária Municipal de Ação Social, Roseane Felício, estão em Brasília/DF, participando da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília e aproveitando para angariar mais recursos em favor da cidade de Feijó.

Nesta quarta (10) foram recebidos pela Deputada Federal Jéssica Sales (MDB/AC). Na pauta, pedidos de alocação de recursos para melhoria na área social. Roseane Felício pediu à deputada Jéssica Sales alocação no OGU de Emendas Individuais, para que os recursos possam ser investidos em melhorias na infraestrutura física dos CRAS, CREAS, Centro de Referência do Idoso e Conselho Tutelar, além de veículos para atender as necessidades cada vez mais crescentes da Ação Social.

Após ouvir atentamente as reivindicações da Secretária Roseane Felício, Jéssica Sales se comprometeu em empenhar-se para viabilizar as demandas da Secretaria Municipal de Ação Social.

Para a Deputada Federal Jéssica Sales “a Secretaria Municipal de Ação Social é o verdadeiro coração de uma administração, pois a mesma lida diretamente com a sensibilidade das pessoas necessitadas, que muitas vezes não têm nem como alimentar a si próprio, bem como seus filhos

A Secretária Roseane aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão e admiração ao trabalho da parlamentar.

agradeço em meu nome e em nome das famílias que serão beneficiadas por essas futuras emendas deputada, mais uma vez a Senhora demonstrou disposição em atender nossa querida Feijó".

As boas notícias não param por aí, a ex-deputada federal Antônia Lúcia (PR/AC), disse que o município de Feijó foi contemplado com o valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), conforme Ordem Bancária 800048, expedida em 04.04.2019. Segundo o prefeito Kiefer, o recurso chega em boa hora e é para Recapeamento Asfáltico de Ruas no Centro de Feijó. esse repasse corresponde à 20%, referente a primeira parcela de um total de um milhão de reais, de Emenda Parlamentar extra-orçamentária da então deputada Antônia Lúcia, contemplada no Ministério do Desenvolvimento Regional no OGU de 2018.

O Vice-presidente do Congresso Nacional e Senador, Sérgio Petecão (PSD/AC) que também se empenhou para viabilizar a liberação do recurso comemorou “finalmente conseguimos viabilizar a análise do projeto e o pagamento do recurso. Agora, é só iniciar as obras”.

Por fim, o Prefeito Kiefer agradeceu a todos os parlamentares e ex-parlamentares, pelos recursos e apoio que destinaram a Feijó, e afirmou que todos os recursos que chegarem serão bem aplicados, e a cada entrega, convidará os parlamentares para estarem presentes, colhendo o fruto do trabalho que há tempo estão plantando.

"Só tenho agradecer o Senador Sérgio Petecão, Deputada Federal Jéssica Sales e a ex-deputada federal Antônia Lúcia, a contribuição deles está sendo fundamental para tornarmos Feijó de fato uma cidade para gente feliz", afirma contente Kiefer Cavalcante.