Prefeito Kiefer Cavalcante e Deputado Marcus visitam comandante Geral da Policia Militar

O prefeito Kiefer Cavalcante junto ao deputado Marcus Cavalcante, foram recebidos na manhã desta quarta - feira (27), pelo comandante da Polícia Militar Coronel Ulisses, recém empossado no Comando Geral daquela instituição militar.

Durante o encontro, o militar informou aos representantes feijoense que a Polícia Militar de Feijó através do pedido do Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante e o Deputado Marcus Cavalcante recebeu oficialmente viaturas que foram adquiridas recentemente pelo Governo do Estado, através de convênio com o Governo Federal. Para Kiefer Cavalcante, “com a chegada das viaturas em nosso município, a PM local terá mais uma ferramenta para ajudar a combater a criminalidade”.

Por sua vez, o deputado Marcus Cavalcante pediu ao Comandante que a “PM intensificasse o policiamento ostensivo também na zona rural de Feijó, dando uma maior segurança aos produtores rurais, além de professores e alunos das muitas escolas do Estado e do Município”, ponderou o parlamentar feijoense.

Por fim, Ulisses agradeceu ao prefeito Kiefer Cavalcante e o deputado Marcus pela visita de ambos à Polícia Militar, e colocou a Instituição sempre à disposição da população de Feijó e que, muito em breve, o Município contará com policiais da Gefron que estão concluindo o Curso de Formação no município de Cruzeiro do Sul.