Prefeito Kiefer Cavalcante dá posse a 20 servidores para Educação Municipal.

Com posse a mais 20 servidores, Kiefer Cavalcante, soma 70 novos servidores para Educação Municipal.

A educação quebra barreiras. É um direito fundamental de todos os cidadãos e consiste em um processo de ensino e de aprendizagem que compreende a formação escolar, a familiar e também a social.

A administração feijoense empossou nesta segunda-feira, 6, mais vinte profissionais para a Educação Municipal. "São sonhos, esforços e muita dedicação que deram lugar a estes profissionais." disse o prefeito Kiefer Cavalcante. O chefe do executivo ainda continua, ao afirmar que ao todo, em 2 (dois) concursos, conseguimos efetivar 70 profissionais.

"Uma conquista nossa! Para termos sucesso é preciso valorizar o profissional, investir em mias concursos públicos e formação continuada, de maneira que tenhamos uma equipe compromissada em elevar a qualidade não só no ensino, mas em outras áreas da administração municipal". O prefeito finalizou ressaltando que sua gestão segue valorizando os servidores.