Prefeito Kiefer Cavalcante dialoga investimentos com gestor do IMAC

Em uma agenda no Município de Feijó na última quinta (26), o Diretor-Presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (IMAC), André Luiz Hassem, visitou o Gabinete do Prefeito Kiefer Cavalcante. O encontro foi marcado por um diálogo frutífero e visões alinhadas sobre a importância de políticas públicas voltadas para a proteção do meio ambiente e a promoção de um futuro mais verde e sustentável.

Em sua agenda. o Presidente do IMAC participou de uma ação de regularização de empreendedores e moradores rurais. Essa ação incentiva a aprovação de financiamentos e fortalecimento econômico no setor rural.

Prefeito Kiefer disse que ""O nosso município tem uma riqueza natural extraordinária que precisa ser preservada para as futuras gerações. Estamos comprometidos em adotar políticas ambientais que garantam a proteção e conservação de nossos ecossistemas, ainda mais com a ajuda dos produtores, o incentivo de regularização, que fará toda a diferença neste processo", ressaltou o prefeito durante o encontro.

Por sua vez, o Presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre expressou sua satisfação em estabelecer parcerias com a administração municipal, enfatizando a importância de uma abordagem colaborativa e integrada para enfrentar os desafios ambientais atuais. "É encorajador ver o comprometimento do Prefeito Kiefer Cavalcante com a agenda ambiental. Juntos, podemos fortalecer a implementação de políticas que promovam a conservação de nossas florestas, a biodiversidade local e a mitigação das mudanças climáticas", declarou o presidente do instituto.

O Prefeito Kiefer Cavalcante e o Presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre demonstraram confiança de que a parceria resultará em avanços significativos na preservação ambiental, estabelecendo um exemplo inspirador para outras localidades em todo o Estado.