Prefeito Kiefer Cavalcante concede novo beneficio para servidores

Prefeitura de Feijó convoca profissionais da educação municipal em atividade para receberem Ticket Alimentação.

Na atual situação econômica do Brasil, muitos municípios não tem condições de implantar benefícios para os servidores, porém o prefeito Kiefer concedeu este ano um novo beneficio para servidores em atividades da Educação Municipal.

Os professores da rede de ensino que efetivamente atuam em sala de aula, passam a receber, auxílio alimentação no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais). Os servidores de apoio da rede de ensino serão contemplados com auxílio no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

A prefeitura de Feijó informa que a parti desta terça-feira (09) os servidores em atividade já devem fazer receber seus TICKET ALIMENTAÇÃO, os profissionais devem procurar o setor de Recursos Humanos no prédio da Prefeitura de Feijó.