Prefeito Kiefer Cavalcante busca novos investimentos do Estado para Feijó

O prefeito Kiefer Cavalcante está na capital do Estado, em agenda em diversas secretarias e departamentos do governo estadual, afim de viabilizar novos investimentos em prol do povo feijoense.

Na capital, o prefeito esteve com o governador Gladson Cameli, e juntos foram ao Deracre, dialogar sobre novos projetos com o diretor-presidente Eng. Petrônio Antunes, para novos investimentos na área de infraestrutura, trânsito e melhoria logística em Feijó.

Segundo o prefeito, o objetivo é viabilizar e celebrar novos contratos de parceria e estratégicos com o governo do estado, para melhorias da qualidade de vida da população feijoense, obter recursos para manutenção de máquinas e combustível, operação tapa-buracos, sinalização viária e trafegabilidade para a zona rural do município. Em outras áreas, com saúde, o prefeito pediu atenção do estado para enviar mais vacinas para combate a covid-19.

Na capital, o Prefeito esteve acompanhado do Deputado Estadual Marcos Cavalcante, sempre dialogando projetos e investimentos para Feijó.

Ao término da agenda, o governador Gladson convidou o prefeito para juntos vistoriarem as obras de ampliação do INTO no antigo quartel do BOPE, que garantiram mais leitos de UTI para a população acreana, e atendimento também para pacientes com covid-19.