Prefeito Kiefer Cavalcante busca medidas para melhorias do parque Buritizal e de iluminação Pública

O chefe do executivo municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida dos feijoenses.

O prefeito cumpre agenda na capital do Estado, buscando parceria e viabilizando recursos para investir em Feijó, gerando emprego e renda e ampliando a segurança dos próprios públicos e de toda a população.

Nesta quinta-feira, 22, o prefeito dialogou com o Assessor Jurídico, Dr. Emerson Costa, do Gabinete da Senadora Mailza Gomes e tratou de parcerias, melhorias e projetos por meio de alocação de emendas parlamentares para a substituição integral de iluminação pública com utilização de lâmpadas Led na iluminação de Feijó. Segundo o prefeito a iluminação com lâmpadas de Led é uma tendência nas cidades brasileiras, e deseja aplicar isso na revitalização do Parque Buritizal que está ocorrendo e em outros pontos do município.

O objetivo é ter uma cidade linda, agradável a todos e segura, logo, investir em iluminação e outras tecnologias, é o caminho, afirmou o prefeito.