Prefeito Kiefer Cavalcante apoia resgate da Associação das Mulheres em Feijó

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu a visita institucional das vereadoras feijoenses, Mirla, Terezinha e Aurelinda. O encontro ocorreu nesta quarta-feira, 8, na sede da Prefeitura.

A pauta principal foi o retorno da Associação das Mulheres de Feijó e a reestruturação do prédio que fica na avenida Assis de Vasconcelos, do lado do bairro Genir Nunes.

Segundo as parlamentares, a Associação deve retornar, como uma ferramenta importante para conversas, diálogos, orientações, ofertando cursos e auxiliando as mulheres feijoenses. O espaço já operou no município e teve a Professora Aposentada Dona Irinéia a frente por um bom tempo, e beneficiou diversas mulheres com cursos profissionalizantes voltado para o pequeno negócio.

O prefeito Kiefer Cavalcante parabenizou as vereadoras pela iniciativa, e disse que apoia a iniciativa e que o município fará o possível para auxiliar com as atividades da referida Associação e a reestruturação do prédio, solicitado pelas parlamentares.

"Agradeço a visita das vereadoras Mirla, Terezinha e Aurelinda, apoio a iniciativa para que seja retomado a Associação que será um instrumento importante para beneficiar as mulheres de Feijó que precisam de cursos para montarem o próprio negócio, acredito que o empoderamento é uma alternativa importante, além da Associação poder ofertar outros serviços em parceria até com a Assistência Social, por exemplo" disse o gestor.