Prefeito Kiefer Cavalcante agradece investimentos do Estado no município

O chefe do executivo municipal, prefeito Kiefer Cavalcante, esteve na manhã desta quarta-feira, 15, na Casa Civil do Governo do Estado do Acre, para agradecer o empenho dos secretários e do governador, pelas parcerias e envios de investimentos ao município.

Nas últimas semanas, o Governo do Estado, destinou duas ambulâncias para auxiliar no atendimento da população feijoense e firmou a parceria para liberar 2km de massa asfáltica para a cidade. Segundo o prefeito, a visita institucional foi para reafirmar a harmonia, entrosamento e parceria entre as Instâncias de Governo, e agradecer os investimentos que o Governador Gladson Cameli, vem enviando a Feijó. "Nossa visita aos representantes do Estado, secretários Flávio Silva e Alysson Bestene, foi para agradecer pelo empenho deles e do governador Gladson Cameli na liberação dos recursos e parcerias para Feijó. A gente sempre solicita, e eles não medem esforços para nos atender, e quando isto ocorre, nada mais justo do que demonstrar nossa gratidão olhando nos olhos", disse o prefeito."

Participaram do encontro o Secretário de Estado Chefe da Casa Civil (SECC), Flávio Silva, Secretário de Estado de Assuntos Governamentais (SEGOV), Alysson Bestene, Chefe de Gabinete do Comandante Geral, Coronel Messias, Deputado Estadual, Marcus Cavalcante e as vereadoras Aurelinda Portela e Terezinha Moreira.