Prefeito agradece doações de 12 toneladas de alimentos as famílias carentes durante a live solidária

Durante este final de semana, sábado e domingo, respectivamente, 8 e 9 de agosto de 2020, a live solidária realizada pela prefeitura de Feijó com apoio da Igreja Católica e evangélicas, arrecadou 12 toneladas de alimentos.

A ação não teve nenhum custo para o município, os espaços foram cedidos pela igreja católica, os artistas, bandas e shows foram gratuitos, sem cobrança de cache e a ornamentação reaproveitada das edições anteriores.

O chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante, agradece a todos pelo carinho, apoio e doações. Iniciou agradecendo o padre Benedito da igreja católica pela cessão do espaço para a realização da live no sábado e domingo. Agradeceu os pastores das igrejas evangélicas parceiras. Agradeceu aos músicos, bandas e artistas pelas brilhantes apresentações, além de terem realizado os shows de forma gratuita, sem cobrança de cache. Agradeceu ao digital influencer Alex Thomas, a garota do açaí 2019, aos deputados estaduais feijoenses Marcus Cavalcante e Cadmiel Bonfim pela presença, aqueles que ajudaram na divulgação do evento e as pessoas e aos empresários iluminados que fizeram duas doações, e a todos aqueles que assistiram as lives e de alguma forma ajudaram.

De acordo com o prefeito todos estes, não cobraram nenhum real pela participação, fizeram de coração e de forma voluntária para ajudar aqueles que pouco ou nada tem.

"Quero agradecer e homenagear cada gesto, doação e trabalho voluntário, os quais fazem muita diferença nessa luta. O nosso muito obrigado e minha eterna gratidão", pontuou o prefeito.

Felizmente, em meio às dificuldades e aos desdobramentos da Pandemia do Covid-19, pessoas e empresas iluminadas focam no que pode ser feito para ajudar e estão fazendo importantíssimas doações para diferentes famílias. O montante de doações recebidas neste final de semana, 8 e 9 de agosto, somam 12 toneladas, que serão destinadas às famílias em vulnerabilidade social já cadastradas e selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

"Vivemos em um momento delicado e todas as doações são bem-vindas. Estamos com este trabalho para levar à população mais dignidade em tempos de Pandemia."

Também foram distribuídos presentes como cestas de café da manhã Vovó Pureza, e sorteados brindes como bicicletas e outros.

O prefeito disse ainda que através de exemplos como estes, podemos ter certeza que Feijó é uma terra de pessoas solidárias e preocupadas com aqueles que menos tem, lembrou.

A classe artística também será contemplada com a distribuição de alimentos, visto que muitos por conta da pandemia, não estão podendo realizar seus shows e apresentações.

Durante a semana, a equipe da assistência social municipal e as igrejas irão se reunir para realizarem a distribuição das doações e realizarem a prestação de contas.

Galeria de Fotos (8 de agosto)

Galeria de Fotos (9 de agosto)