• Assessoria

Prefeito Kiefer busca ajuda do Governo do estado do Acre

O prefeito de Feijó Kiefer Roberto, esteve durante esta segunda-feira 17 de abril, em reunião com o governador Tião Viana. A reunião aconteceu no gabinete do governador, Kiefer teve como principal objetivo o interesse em buscar ajuda para a recuperação das ruas de Feijó. Desde que o prefeito assumiu seu mandato, ele vem fazendo o possível para uma melhor recuperação das ruas de Feijó, além disso os trabalhos são difíceis devido o período de inverno que nossa região enfrenta.

Na reunião Kiefer relatou este problema que Feijó enfrenta, uma herança das gestões passadas e nos temos que fazer alguma coisa para podermos fazer um trabalho de qualidade e duradouro e para que isso aconteça precisamos da ajuda do governo do Estado, relatou Kiefer.