Prefeito Kiefer, acompanha deputado Marcus Cavalcante, em visita no Hospital Sansão Gomes

Atualizado: 25 de jan. de 2023

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, esteve no sábado (21) visitando o Hospital Dr. Sansão Gomes do Município de Tarauacá, acompanhando o deputado estadual Marcus Cavalcante, para conhecer a unidade e conversar com os profissionais. O convite partiu da direção do Hospital.

Segundo as autoridades, o hospital contribui bastante para os atendimentos da região Tarauacá-Envira, beneficiando milhares de famílias.

Atualmente, em conversa com a direção do hospital, foi constatado a necessidade de aquisição de materiais para o Centro Cirúrgico.

De pronto, o prefeito pediu a contribuição do deputado Marcus Cavalcante, para destinar recursos para o bloco cirúrgico do hospital, que beneficiará também o povo feijoense. O deputado Marcus Cavalcante, de imediato, frisou que destinará emendas para a compra dos materiais que são necessários, para atender o hospital, e o pedido do prefeito e da direção do próprio hospital.

"Coloco-me à disposição para suprir esta necessidade, já que o Hospital recebe muito de nossos conterrâneos feijoenses para tratamento e demais atendimentos." frisou o deputado Marcus Cavalcante.

Muitos podem perguntar, porque o prefeito de Feijó está em Tarauacá? Mas é simples, o nosso povo, o feijoense, precisa de atendimento neste hospital também, é o hospital mais próximo da gente, então, se pudermos ajudar de alguma forma, é importante. O Marcus é um excelente deputado e vem contribuindo para o desenvolvimento da região, assim como outros parlamentares, e poder destinar emendas para cá, é importante. Agradeço ao deputado Marcus pelo compromisso com a saúde e por garantir a compra dos materiais pedidos pela direção do hospital, e agradeço o convite para visitar este Hospital, por parte da direção do mesmo, diz o prefeito.

O encontro no hospital contou com a presença do Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, deputado estadual Marcus Cavalcante, Gerente da Unidade, Assis Sampaio, Gerente Assistente da SESACRE, Ana Cristina e Dra. Salete Dávila.