top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito entrega reforma da Escola de Ensino Infantil Francisca Moreira.


A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou a reforma da Escola de Ensino Infantil Francisca Moreira, com investimento superior a 320 mil reais. A escola atende atualmente 250 alunos, e passou por uma reforma e ampliação, pagos com recursos do FUNDEB e também recursos próprios do município (RP), fruto de um planejamento da administração do prefeito Kiefer Cavalcante.


A obra, foi iniciada na gestão da ex-secretária de educação, profª. Maria Vinete, presente na inauguração, e contou com a presença do prefeito Kiefer Cavalcante, secretário de educação, prof. Valdemir Tavares, do Gestor Escolar, prof. Aldesandro, secretário de administração, Wisley Monteiro, professores e servidores da escola.


Prefeito Kiefer Cavalcante parebeniza comunidade escolar
Prefeito Kiefer Cavalcante parebeniza comunidade escolar

O prefeito aproveitou a inauguração da obra, para reforçar sua admiração aos professores e servidores da educação.


"Para mim, um momento de emoção inaugurar essa ampliação e reforma nesta escola. Isso demonstra o nosso compromisso com a educação feijoense, estamos investindo em infraestrtuura de qualidade, queremos melhorar a nossa educação e seguir valorizando todos os servidores municipais, da educação e professores. Não mediremos esforços para transformar nossa educação e sermos referência no Acre", disse o prefeito.

Professor Aldesandro, gestor escolar, agradeceu o prefeito Kiefer Cavalcante pelos investimentos na educação e ressaltou a importância da educação para a formação da nova geração.


O Secretário Valdemir Tavares, destacou o trabalho da SEME, lembrou que a obra hoje inaugurada iniciou com a Profª. Maria Vinete, e frisou que o governo investiu pouco mais de 320 mil, para garantir uma educação de qualidade para esta comunidade escolar.


Também prestigiaram o evento de inauguração da reforma e ampliação da escola, as vereadoras Berlândia (Presidente) e Cléo e o vereador Charles, além dos gestores escolares, Professor Marcelo (Gestor da Escola Pedro Mota), Professora Fátima Dantas (Gestora da Escola Eugênia de Morais), Professor Cícero (Gestor da Escola Severino Cordeiro).


Galeria de Fotos




0 comentário
bottom of page