Prefeito entrega projeto da arena de eventos a Seinfra para aprovação e licitação

O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Viação e Urbanismo, Evandro Melo e do Deputado Estadual Marcus Cavalcante, estiveram na Associação dos Municípios do Acre (Amac) em agenda com o coordenador executivo, Marcus Frederick.

Durante a agenda, as autoridades feijoenses, receberam a 1ª fase do projeto arquitetônico e executivo da Arena de Eventos de Feijó. "Um lindo projeto, um local que será usado por todos os feijoenses e será palcos de eventos grandiosos organizados pela Prefeitura como aniversário da cidade, carnaval, festival do açaí, festas de virada de ano entre tantos outros" pontou o prefeito.

Saindo da Amac, as autoridades foram até a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), entregar nas mãos do Eng. Cirleudo Alencar (Secretário) a 1ª fase do projeto para o governo preparar o processo licitatório.