Prefeito empossa novos servidores para atuar na rede de saúde municipal

Na manhã desta quarta-feira (26) o prefeito Kiefer Cavalcante deu posse aos novos servidores contratados para a equipe multidisciplinar para atuação na atenção básica do município.

A Atenção Básica caracteriza-se por um conjunto de ações de saúde, no âmbito individual e coletivo, que abrangem a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação e a manutenção da saúde.

Segundo o prefeito, os empossamos irão atuar nos cargos de médico, nutricionista, fonoaudiologia, psicologia, educação física, assistência social, fisioterapia, agente de endemias e farmacêutica, contribuindo com a rede municipal de saúde feijoense, melhorando a qualidade de vida da população. "Primeiro quero dar as boas-vindas e dizer que contamos com sua dedicação, carinho e atenção para com os munícipes de Feijó e a todos que buscarem atendimento na rede municipa de saúde. Estamos aqui para servir e não o contrário, então vamos juntos tornar a nossa saúde cada vez melhor" comemorou e pontou o prefeito.

Já o secretário Eronildo Oliveira garantiu que os servidores chegam em boa hora e que ajudarão a gestão avançar nas políticas de atenção básica de Feijó, "Agora temos novos profissionais que agregarão muito valor a saúde feijoense e podemos atender todas as demandas do povo de Feijó" disse.

Prestigiaram a solenidade o Secretário Municipal de Saúde, Eronildo de Oliveira Sousa, Deputado Estadual Marcus Cavalcante e os vereadores Leildo e Aurelinda,