Prefeito em exercício, prestigia início do ano legislativo 2023 em Feijó

Após recesso, os vereadores abriram nesta quinta-feira (2) a primeira sessão do ano na Câmara Municipal de Feijó, cuja reunião contou com a presença do Prefeito em Exercício Elson José.

O prefeito em exercício e vice-prefeito de Feijó, Elson José, representou o prefeito Kiefer Cavalcante, na primeira sessão da Câmara Municipal de Feijó, e levou uma mensagem do chefe do executivo ao parlamento.

Elson José, na tributa, reforçou a harmonia entre os poderes, destacou união e transparência nas ações em prol de Feijó e ainda, colocou a Prefeitura de Feijó, de portas abertas, para acolher as demandas do legislativo, para beneficiar Feijó.

"Nosso prefeito está em viagem, e me deu a missão de estar aqui hoje, para prestigiar a abertura do ano legislativo, e desejar a todos os vereadores, um ano vitorioso, de muito trabalho, bons projetos, em favor de Feijó. Temos demandas em diversas áreas para tratarmos, precisamos do apoio do parlamento, a prefeitura está de portas abertas, vamos juntos trabalhar para tornar Feijó ainda melhor, do que hoje" disse Elson José.

A presidenta do poder legislativo feijoense, vereadora Dedê, destacou em seu discurso, a importância da imprensa local na divulgação dos trabalhos do legislativo e da presença de Elson José, representando o poder executivo municipal.

“Quero deixar registrado aqui, a presença da imprensa local, sr. Risley Pontes CEO da Feijó Tv, Paulo da MPD Produções, Romenigue do Feijó Notícias, Railson Macêdo da Rádio Boas Novas, enfim, gratidão pelo trabalho prestado de vocês a nossa sociedade, vocês ajudam a propagar as nossas ações”. Disse Dedê.

Durante a sessão, o vereador Leildo, usou a tribuna e levou uma palavra bíblica a todos os presentes, na sequência pediu que todos orassem em gratidão a Deus, e abençoou o início dos trabalhos legislativos do parlamento em favor do povo de Feijó.

Os vereadores que discursaram fizeram, além de um resumo dos trabalhos da casa, também agradecimentos pelo ano passado e desejaram um novo ano legislativo 2023 de muita conquista e sucesso, sempre colocando o povo como prioridade.