Prefeito em exercício, leva moradores do ramal do Limoeiro ao Deracre

O prefeito em exercício de Feijo, Elson José visitou na manhã desta quinta-feira (19)o escritório do Deracre, acompanhado do secretário municipal de obras, Evandro Melo e de moradores do ramal Limoeiro.

A agenda foi para demonstrar aos moradores a parceria celebrada entre a Prefeitura e o Estado através do Deracre, que resultou na melhoria do ramal do Limoeiro, que está sendo executado desde semana passada; e informar que após a conclusão dos trabalhos a Energisa poderá instalar a rede elétrica.

"Estamos fazendo um melhoramento do ramal limoeiro, tirando aqueles trechos críticos e dando o acesso, para que assim a empresa possa dar a continuidade na implantação da rede elétrica é um compromisso do nosso Governador Gladson Cameli que todas as comunidades sejam contempladas com melhoramento dos ramais e recebam sua energia elétrica." destacou o coordenador local do Deracre.