Prefeito em exercício, Elson José, incentiva população a comprar na Feira Popular

O chefe do executivo municipal, em exercício, Elson José, tomou café da manhã na Feira Popular acompanhado dos produtores.

De acordo com o prefeito em exércicio Elson José (vice-prefeito), sua visita a Feira Popular durante a manhã de ontem, terça-feira (15) foi para incentivar os produtores e estimular a população feijoense e turistas a visitarem a Feira Popular e adquirir seus produtos no local.

“Temos uma Feira Popular com muita qualidade, nossos produtores são muito receptivos e trazem à nossa mesa produtos da região com muita qualidade, incentivo a cada feijoense a sempre visitar a Feira que funciona não só aos domingos, mais também, de segunda à sexta” comentou o prefeito em exercício.

Deixo meu recado ao povo feijoense, busque a Feira Popular para comprar seus produtos como mandioca, cheiro verde, frutas e verduras fresquinhas. Sempre que possível tome o seu café da manhã no local também, precisamos incentivar a agricultura local de Feijó e aumentar a receita dos agricultores, ressaltou Elson José.