Prefeito em exercício, debate parcerias com o Incra visando melhoria de atendimento a população

Prefeito em exercício, Elson José, participou de uma agenda com representantes do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrarária (Incra) visando o atendimento da população para as questões de reforma agrária, malha fundiária e pela regularização dos territórios quilombolas.

A agenda foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Agricultura, Francisco da Silveira, Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, e representantes do órgão federal, Incra.

De acordo com o vice-prefeito e prefeito em exercício, Elson José, a agenda teve como tema principal a celebração de um termo de cooperação técnica entre o Incra e a prefeitura de Feijó para beneficiar os colonos do município, e para a prefeitura disponibilizar um ambiente que funcionará como escritorio do INCRA, para a promoção dos atendimentos a população feijoense.

Elson José também dialogou sobre o Programa Titula Brasil, para que seja implementado na maior brevidade possível em Feijó, para apoiar a titulação de assentamentos e de áreas públicas rurais da União e do Incra no município, beneficiando o município e a comunidade local.