Prefeito em exercício, acompanha serviço de pavimentação de acesso à escola Eugênia de Moraes

Prefeitura de Feijó e Deracre melhoram estrada de acesso à escola Eugênia de Moraes no Projeto Envira.

O Prefeito em Exercício Elson José acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados na estrada de acesso à Escola.

O prefeito em exercício de Feijó, Elson José (vice-prefeito) acompanha os serviços que a prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Obras e Deracre, vem realizando na cidade, para beneficiar a comunidade escolar e os moradores do Projeto Envira.

Nesta terça-feira, 8, o prefeito em exercício conversou com moradores e estudantes e ainda com as equipes do município e Deracre, sobre a evolução da obra, que irá garantir e melhorar o acesso à escola municipal Eugênia de Moraes no Projeto Envira.

Segundo Elson José, os trabalhos envolvem limpeza, tapa buracos, recapeamento entre outros, e que em breve, tudo estará concluído, facilitando o dia a dia das pessoas e beneficiando toda a população feijoense.

O prefeito comemora os trabalhos realizados com a parceria do Deracre, e destaca queos moradores do trecho que passam em frente à escola municipal, já solicitavam por esses serviços há algum tempo e que agora estão sendo beneficiados.

"Eu fico muito feliz com o trabaho que estamos fazendo em prol de Feijó. O prefeito Kiefer Cavalcante, eu, o secretariado e equipe de obras e demais servidores, estamos trabalhando bastante para que nossa Feijó seja um lugar feliz para se viver, e que a gente possa desenvolver ainda mais esta terra maravilhosa" frisou o prefeito em exercício.

O prefeito em exercício, finaliza dizendo no período chuvoso os moradores ficavam impossibilitados de saírem das suas residências e agora, com o trabalho, isso deixará de ocorrer, garantindo o pleno direito de ir e vir a todos.