top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeito e vereadores buscam recursos federais para obras e projetos

Atualizado: 13 de out. de 2023



O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, acompanhado dos vereadores Berlândia Souza (PSDB), Charle Guimarães (MDB) e Cleonízia Moura (PT), cumpriram agenda em Brasília-DF na última segunda-feira (9).


Na capital federal, a comitiva se reuniu com o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate a Fome no Brasil, Wellington Dias, e com os deputados federais Antônia Lúcia e Silas Câmara, onde a pauta está voltada para projetos sociais que estejam voltados a essa classe como uma das prioridades de exercício na administração municipal.


Os representantes de Feijó buscaram a liberação de recursos federais para obras e projetos no município. Entre as prioridades estão pavimentação de ruas e avenidas; construção de creches e escolas.


A comitiva também levou ao governo federal propostas para destinação de recursos no próximo exercício, 2024.


"Buscamos o apoio do governo federal para que possamos avançar com obras e projetos que beneficiem a população de Feijó", disse o prefeito Kiefer Cavalcante. "Acreditamos que, com a união de esforços, podemos construir uma cidade mais desenvolvida e inclusiva."

0 comentário

Comments


bottom of page