Prefeito e Presidente do Deracre, visitam obras realizadas em Feijó

Obras executadas com recursos do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Feijó.

O prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado do Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE), Petrônio Antunes e equipe, realizaram visitas técnicas em algumas obras que estão sendo realizadas em Feijó, nessa quinta-feira (2).

As autoridades visitaram o Aeródromo de Feijó para conhecer de perto o andamento da obra de manutenção da pista que conta com aproximadamente 800 metros de aplicação de micro revestimento e tapa buraco.

Em seguida, visitaram a ponte que dá acesso a estrada do Aeródromo de Feijó, onde a Antiga ponte que estava bastante precária foi demolida dando espaço a uma nova ponte de aproximadamente 34 metros, beneficiando toda a população em uma melhor trafegabilidade naquela região.