Prefeito e Organizador do Evento de Motocross Feijó se reúnem para discutir o futuro do Esporte

Prefeito Kiefer Cavalcante e Organizador do Evento de Motocross Feijó se reúnem para discutir o futuro do esporte

Na manhã desta terça-feira (22), o Prefeito Kiefer Cavalcante recebeu o Organizador e Corredor do Evento do Motocross Feijó, Mocicley Aguiar, para discutir o futuro do esporte na cidade.

Mocicley se diz agradecido pelo que a Prefeitura tem feito pelo Motocross, sempre incentivando na realização de eventos. "Prefeito Kiefer sempre nos apoiou nos eventos, isso mesmo antes de assumir a Prefeitura. Ele sempre acreditou no nosso potencial e nos ajudou a crescer como esporte", disse.

Prefeito Kiefer, por sua vez, elogiou o trabalho de Mocicley e de todos os pilotos de Motocross de Feijó. "Não posso deixar de reconhecer os pilotos que trouxeram suas garras para competir neste evento. Vocês são verdadeiros atletas e merecem todo o nosso reconhecimento e apoio", disse.

O Prefeito também afirmou que está comprometido em apoiar o desenvolvimento do Motocross em Feijó. "O sucesso deste evento é verdadeiramente uma celebração da união de esforços e do espírito colaborativo do povo feijoense. Foi uma experiência única e que continuemos a celebrar juntos muitos mais momentos emocionantes nos futuros Festivais do Açaí juntamente com o Motocross", disse.

A reunião foi um momento importante para discutir o futuro do Motocross em Feijó. O Prefeito Kiefer reafirmou seu compromisso em apoiar o esporte e Mocicley Aguiar expressou sua gratidão pelo apoio da Prefeitura.