Prefeito e equipe organizadora comemoram bom público na 23ª edição do Festival do Açaí

Atualizado: 17 de ago. de 2022

O prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado da primeira-dama Roseane Felício, do vice-Prefeito Elson José e dos Secretários Municipais de Administração (Wisley Monteiro), Secretário Saúde Eronildo (Nego) e Meio Ambiente Yan Leitão, Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Eloilton, Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Evandro, Secretária de Educação, Vinete e membros da Comissão Organizadora do XXIII Festival do Açaí, comemoram o grande público presente na primeira noite do Festival.

De acordo com o prefeito o festival promovido pela Prefeitura de Feijó, reuniu milhares de pessoas no Novo Espaço Cultural, que dançaram e se divertiram ao som de artistas e cantores locais e também ao som do cantor Tierry. Uma diversidade de atrações, com o melhor da cultura popular,

O prefeito ainda brincou com a programação, dizendo que das 17:30 de um dia até as 3:00 do próximo, a população vai dançar, pular, cantar, gastar enregia, consumir muita água, refrigerante e até uma geladinha, e também dormir, garantindo um "up" importante na economia local para os comerciantes, ambulantes e outros prestadores de serviço.

Kiefer destacou que o festival foi preparado com muito carinho e amor pela gestão "Gente é pra ser Feliz!" e teceu elogios a organização e segurança presente no evento. com as equipes da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e dos agentes de limpeza, que estavam presentes como parte das ações do Município para levar o máximo de conforto para todos os feijonses e turistas que prestigiam o "Festival do Açaí”.

Por fim, o prefeito agradeceu a equipe organizadora e frisou que as próximas noites, sábado e domingo, ainda serão melhor que a primeira, e desejou um bom festival a todos os presentes, além de agradecer os parceiros e instituições, que contribuiram para a realização do evento, e lembrou que segunda-feira, 15, é feriado municipal em Feijó.