Prefeito dá posse a novos estagiários, que ajudarão a gestão a melhorar a vida da população

O prefeito Kiefer Cavalcante deu posse aos estudantes que realizarão estágio na Prefeitura, na manhã de terça-feira, 19. Prestigiaram a solenidade de posse dos estagiários, os estudantes (bolsistas), pais, secretário municipal de administração, Wisley Monteiro, secretária de educação Vinete Leitão e os vereadores José Maria, Mirla e Aurelinda.

Kiefer Cavalcante deu as boas vindas às estudantes e lembrou que a Administração Municipal está sendo democrática ao realizar a seleção dos estagiários, que irão ajudar a gestão a melhorar a vida da comunidade feijoense, além de garantir experiência aos estudantes para atuarem no mercado de trabalho, seja no governo ou no setor privado.

O secretário de adminstração, Wisley Monteiro, disse que as estudantes estão tendo uma oportunidade de aliar o que aprendem nos seus cursos ao trabalho realizado no estágio. "São jovens que tem a oportunidade de ajudar a administração municipal a melhorar a vida da população" pontou.