Prefeito diz em entrevista, que Festival do Açaí é a melhor festa do Estado

O chefe do executivo municipal feijoense, prefeito Kiefer Cavalcante, durante entrevista concecida nesta terça-feira, 16, sobre o Festival do Açai, garantiu a equipe de reportagem que o Festival do Açaí é a melhor festa do Estado.

Feliz com os resultados do Festival, que retormou no formato presencial, após dois anos, realizado de forma online, por conta da pandemia da covid-19, o prefeito frisou que a visitação a Feijó por turistas e autoridades e o aumento das vendas no comércio e setor de serviço, demonstrou a força que o evento tem para a terra do açaí.

De acordo com o prefeito, o evento teve uma presença de pessoas 3 (três) vezes maior que a última edição. Demonstrando a força do evento e ainda disse que se houvesse o show suspenso pela Promotoria de Justiça, talvez o número de pessoas e a melhoria no comércio local fosse bem maior. "Respeito as instituições, cumpro as decisões, mas talvez tivéssemos ainda mais pessoas, girando ainda mais a nossa economia local" disse.

Satisfeito com o resultado, o prefeito aproveitou o momento no gabinete, para agradecer aos feijoenses e turistas que durante o festival brincaram e se divertiram no município e também contribuiram para a economia de Feijó. "Só gratidão, esse é o sentimento que tenho para todos que estiveram em Feijó, no Festival e Feira do Açaí, que retornem no próximo ano, que será ainda melhor" frisou o prefeito.

Kiefer também agradeceu a parceria do Governo do Estado do Acre na pessoa do governador Gladson Cameli, da Câmara Municipal de Feijó, da equipe de segurança feijoense composta pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar e servidores envolvidos, além de agradecer a comissão organizadora do Festival, na pessoa do presidente Wisley Monteiro (secretário municipal de administração).

Por fim, o prefeito destacou que o fetistival é uma festa da família e que durante os três dias, não houve nenhum relato de briga, agressão ou prisão. "Fico super feliz em saber que a festa foi tranquila, divertida, animada, e as pessoas aproveitaram. De coração agradeço todos os visitantes e a todos que moram em Feijó pela civilidade e exemplo no evento, não houve briga, não houve qualquer tipo de agressão a ninguém, ninguém foi preso, e isso me deixa muito satisfeito e feliz" finalizou o gestor.

Não vou conseguir lembrar o nome de todos, mas fica aqui a minha gratidão a todas as pessoas que direta e indiretamente colaboraram para que essa festa ocorresse e superasse as expectativas da gestão, encerrou.