Prefeito discute alocação de recursos para assistência social com Deputado Federal Jesus Sérgio

O prefeito Kiefer Cavalcante, recebeu nesta sexta-feira (25) o deputado federal Jesus Sérgio. Segundo o prefeito, a pauta foi emendas parlamentares para as ações da Assistência Social feijoense.

Segundo o prefeito, todos os parlamentares serão recebidos por ele no gabinete da prefeitura, independente de cores partidárias, pois o que move a gestão é o bem coletivo, é o bem dos feijoenses. "Agradeço a visita do deputado federal Jesus Sérgio e os recursos já destinados a Feijó e esperamos novas emendas para outras áreas como saúde, educação e infraestrutura, para continuarmos avançando em Feijó" pontou o prefeito.

Já o deputado Jesus Sérgio disse que “nosso mandato sempre esteve e sempre estará à disposição da população de Feijó, pois a nossa busca por recursos federais continua. Somos um parceiro do município de Feijó na luta por melhorias para a população”..

Acompanharam a reunião o presidente da Funtac, Tom Sérgio, o diretor de Esportes de Feijó, Jorge Luís Silva e a secretária de Educação do município, Vinete Araújo.