Prefeito debate convênios com a SEINFRA/AC em prol de melhorias para Feijó

Prefeito Kiefer Cavalcante conversou com o Secretário Thiago Caetano sobre convênios em benefício de Feijó

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante (PP), em visita ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural do Acre (SEINFRA), Eng. Thiago Caetano, teve uma extensa pauta na capital de Rio Branco, buscando melhorias e benefícios para a população de Feijó. Durante a conversa assuntos como convênios entre governo do estado e o governo municipal, um deles, acesso ao aeroporto de Feijó.

De acordo com o Prefeito o secretário levará suas reivindicações ao governador para em breve serem implementadas no município.

"Quero agradecer o jovem Secretário Thiago Caetano pelo carinho que tem por Feijó e por estar sempre a disposição para nos ajudar junto com o Governador. Nossa pauta foi positiva e tenho certeza que com a união e parceria com o Estado faremos muito por nossa Feijó", pontua o Prefeito.

GENTE É PRA SER FELIZ