Prefeito de Feijó pede ao Governador, atendimento direto em Feijó pelo Disque 190

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, a mudança no sistema de atendimento por meio do disque 190 de Feijó gerou uma avalanche de críticas e descontentamento da população, que sofre na demora de atendimento policial na cidade. Kiefer conta que já conversou com as autoridades competentes e ainda não alcançou o resultado esperado, e passou a situação diretamente ao Governador Gladson Cameli.

O chefe do executivo municipal reivindicou junto ao chefe do estado do Acre, o retorno do serviço direto na cidade, como sempre foi desde a criação do 190, sem reclamação da sociedade e um atendimento célere aos feijoenses. Segundo o prefeito, infelizmente tudo mudou com a implementação do atendimento do disque 190 através da capital "Rio Branco", que repassa a ocorrência para Tarauacá e depois para o lugar de origem da ligação, no caso a cidade de Feijó, e esse lastro temporal aumentou bastante o tempo de atendimento, assim como aumento exponencialmente as reclamações da nossa população.

"Isso é muito ruim, porque uma pessoa liga de Feijó, a central atende na capital, repassa para Tarauacá e só depois que Feijó é atendida. Essa demora na ocorrência impacta diretamente a segurança dos feijoenses. Eu pedi diretamente ao governador Gladson Cameli que essa situação seja resolvida e o 190 volte a atender direto em Feijó, como era no início, essa mudança não foi benéfica para nós", frisou o prefeito.