Prefeito de Feijó e Secretário de Educação se unem em gesto de solidariedade e doam ovos de Páscoa para crianças da rede municipal🐰✨

Em um gesto de generosidade e solidariedade, o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (PP), e o Secretário Municipal de Educação, Wisley Monteiro, uniram forças para levar alegria e doçura às crianças da rede municipal de ensino da zona urbana da cidade.

Na última semana, foi realizada uma emocionante doação de ovos de Páscoa para as escolas da rede municipal urbana e também para aquelas localizadas ao longo da BR364. O objetivo foi proporcionar um momento especial e afetuoso para os pequenos estudantes, especialmente em meio às celebrações da Páscoa.

O prefeito Kiefer Cavalcante destacou a importância de gestos como esse, que vão além do aspecto material e tocam o coração das crianças e suas famílias. "Nossa intenção é não apenas levar um chocolate, mas também transmitir uma mensagem de carinho, esperança e união para todas as crianças de Feijó", afirmou o prefeito.

Já o Secretário Wisley Monteiro ressaltou o papel fundamental da educação na formação das crianças e na construção de uma sociedade mais solidária e justa. "Estamos comprometidos em oferecer não apenas conhecimento acadêmico, mas também valores humanos que promovam o respeito, a empatia e a generosidade", disse o secretário.

A iniciativa foi recebida com grande entusiasmo e gratidão por parte das escolas, professores, pais e, é claro, das crianças beneficiadas. Em meio às dificuldades e desafios enfrentados pela comunidade, gestos como esse demonstram que, juntos, podemos fazer a diferença e espalhar um pouco mais de alegria e esperança em nossas vidas.

Que este gesto de solidariedade inspire a todos a praticarem o amor ao próximo e a se unirem em prol do bem-estar de nossa comunidade. Parabéns ao prefeito Kiefer, ao Secretário Wisley e a toda equipe envolvida por essa linda iniciativa!

Que a Páscoa seja um momento de renovação, amor e solidariedade para todos!

Galeria deFotos