Prefeito de Feijó (AC) e Prefeito de Envira (AM) dialogam parcerias em favor dos municípios

Chefe do executivo de Feijó (AC) e chefe do executivo de Envira (AM) buscam parcerias para abertura da estrada para interligar as duas cidades.

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, recebeu o prefeito de Envira, Pablo Ruan Matos, para dialogarem sobre abertura de estrada para interligar os dois municípios. O encontro entre as autoridades foi acompanhado pelo Secretário de Saúde, Eronildo de Oliveira, Secretário de Agricultura, Chico Valério, Secretário de Administração, Wisley Monteiro e vereadores das duas cidades.

Segundo os gestores municipais, a estrada é um sonho das duas gestões para beneficiar os municípios em todos os setores, seja no escoamento da produção, relações comerciais, redução de prazo de viagens e custos logísticos, turismo e lazer, entre outros, que contribuirão diretamente na economia de ambos os municípios. O prefeito Ruan Matos da cidade de Envira (AM) disse que o município é praticamente isolada da capital amazonense, Manaus, para chegar na cidade leva dias de viagem de barco ou a opção inviável para a maioria das pessoas, avião.

Uma alternativa para minimizar o isolamento é a abertura de uma estrada entre Envira e Feijó, então essa agenda, simboliza o início de uma possível parceria entre os municípios afim de viabilizar o projeto da estrada interligando Feijó (AC) e Envira (AM).

Kiefer Cavalcante acompanhado de seus Secretários e dos Vereadores Zé Maria e Xarles prestaram apoio a causa e firmaram parceria para que a abertura dessa tão sonhada estrada (que já está em andamento) se torne realidade.