• Prefeitura de Feijó

Prefeito busca parceria da Promotoria para regularizar os loteamentos Walmir Campos e Pedro Dourado


O chefe do executivo municipal de Feijó, prefeito Kiefer Cavalcante, esteve na manhã desta segunda-feira, 26, acompanhado da Promotora de Justiça de Feijó, Dra. Bianca Bernardes, visitando os loteamentos do Walmir Campos e Pedro Dourado.


Segundo o prefeito, a intenção foi apresentar a situação dos loteamentos a promotora, afim de obter a parceria e apoio do Ministério Público Estadual (MPAC) necessário para regularizar os loteamentos o mais breve possível.


O Prefeito Kiefer Cavalcante já vem lutando para essa regularização junto à justiça, e explica os problemas que precisam ser solucionados para a Prefeitura começar a trabalhar no local.


Dona Maria moradora do loteamento afirmou que “fica muito difícil viver dessa forma, não temos energia própria, repartimos com nossos vizinhos pois segundo a Energisa não podem colocar energia aqui pois é propriedade particular e não está legalizado e reconhecido como bairro do município.”


A promotora garantiu que fará o possível para auxiliar a prefeitura para que o local seja regularizado e possa receber as benfeitorias do poder público.


Por fim, o prefeito Kiefer pontou “Estamos aqui juntamente com a Promotora de Justiça Dra. Bianca para mostrar a situação que estão vivendo essas pessoas, a falta de saneamento e estrutura adequados. Nossa parte já fizermos, e solicitamos à justiça o TAC enviado, tanto nós como o Dep. Marcus Cavalcante lá em Rio Branco que tem buscado respostas imediata a população sobre essa situação”.


0 comentário