Prefeito assina termo de compromisso para participar do consórcio intermunicipal de aterros.

Feijó está entre os primeiros municípios a aderir o consórcio intermunicipal de aterros sanitários.

O prefeito Kiefer Cavalcante, a convite da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), esteve na sede da associação na tarde desta sexta-feira, 3, para participar da solenidade de assinatura do termo de compromisso para participação no consórcio intermunicipal de aterros sanitários.

Neste primeiro momento, assinaram os prefeitos de Feijó, Bujari, Porto Acre, Santa Rosa dos Purus, Rio Branco e Feijó. A destinação e o tratamento adequados dos resíduos sólidos constitui uma demanda urgente de todos os municípios acreanos, exceto da capital que conta com aterro sanitário.

O prefeito frisou a importância dessa etapa importante para Feijó. "Com a adesão deste consórcio, entendo que Feijó, dá um passo na proteção ambiental, respeito as mudanças climáticas e contribui com o meio ambiente" pontuou.