top of page
  • Prefeitura de Feijó

Prefeito avalia resultados do ano de 2022 e planeja os 100 primeiros dias de 2023 com Secretariado

Prefeito Kiefer Cavalcante se reúne com seu secretariado, avalia resultados de 2022 e elabora cronograma de ação para 2023, agradece secretários e pede união para combater as queimadas e também alerta no período chuvoso


O prefeito Kiefer Cavalcante, reuniu o secretariado municipal, seu staff ems eu gabiente, na manhã desta sexta-feira, 23, para agradêce-los pelos trabalhos realizados durante o ano de 2022, avaliar os resultados, identificar pontos a serem melhores e planejar os 100 primeiros dias de 2023.



Durante a agenda o prefeito destacou o trabalho de todas as secretarias, elogiou o time, elevou a moral e ressaltou as boas ações em todas as áreas e frisou que com a parceria do Estado, muito mais obras e ações serão realizadas em 2023, e quer que o time tenha uma pegada mais forte nos próximos anos, para melhorar ainda mais a vida do povo feijoense.


"É muito importante nos reunirmos neste dia, pois através disso conseguimos estreitar nossos laços e realizar todas projeções necessárias para encerrar o ano de 2022. Como eu sempre enfatizo, trabalhamos com metas e sempre observando o melhor para população. O principal objetivo nesta data é apresentarmos todo nosso planejamento financeiro, dificuldades, soluções e definir medidas para terminarmos bem o ano", disse o prefeito para iniciar a reunião.

Galeria de Fotos



0 comentário