• Assessoria

Planejamento do ano escolar Rural

Nesta quarta-feira 05 de abril aconteceu na Ufac em Feijó, o inicio do Planejamento do Ensino do Campo junto com os professores aprovados na seletiva da educação municipal em 2017. Esteve presente o secretário de educação Arison, o prefeito Kiefer Roberto, além da equipe de educação e aprovados na seletiva, a cerimônia foi marcada por palavras de incentivo aos professores.

A gestão é nova, o secretário é novo e os professores são novos, então juntos podemos da uma educação de qualidade as nossas crianças da zona rural, eu acredito que as pessoas que se escreveram no concurso foram aprovadas de uma forma muito diferente como era antes, os senhores e senhoras foram aprovados por seus próprios méritos, por isso eu acredito que nossos alunos serão muito bem assistidos, parabéns ao Secretário Arisson, sei que não esta fácil, mas todo inicio é difícil, vamos responder as críticas com trabalho; Relatou o prefeito Kiefer.