Parceria entre Prefeitura de Feijó e Deracre, garantem reforma da ponte sobre igarapé recreio

Prefeitura de Feijó e Deracre reformam ponte sobre o Igarapé Recreio no ramal Limoeiro

A Prefeitura de Feijó em parceria com o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), concluiu os trabalhos da reforma da ponte do Recreio no ramal Limoeiro.

O serviço realizado pelas equipes do município e estado, garantem maior durabilidade de inverno a verão no trajeto dos produtores rurais e o escoamento da produção.

Segundo as autoridades, a ponte possibilita a trafegabilidade e auxilia as famílias da zona rural, que precisam trafegar nos ramais, facilitando o acesso aos serviços de assistência, de saúde e educação, bem como os produtores que escoam a produção.

A reforma desta ponte deve garantir melhores condições de trafegabilidade às centenas de famílias que residem no ramal e em comunidades adjacentes, beneficiando tanto o transporte escolar, escoamento da produção, direito de ir e vir entre outros frisa o prefeito.

Acompanharam o trabalho o vice-prefeito Elson Jose Benicio, secretário de Obras Evandro Melo e o Gerente do Deracre/Feijó, Jorge Luis.