Oportunidade de emprego: Prefeitura de Feijó informa que o IBGE está com vagas abertas de emprego

Esta é a última semana de inscrições. Saiba mais em: www.cebraspe.org.br.

A prefeitura de Feijó, em parceria com o IBGE, divulga para os jovens o processo seletivo para os cargos de ACM e ACS, com salários respectivos de R$ 1.700 e R$ 2100.

O processo seletivo oferece vagas para todos os municípios do Acre, inclusive Feijó. É uma boa oportunidade para quem procura um emprego temporário e experiência profissional! Estão abertas as inscrições do Processo seletivo do IBGE para trabalhar no Censo 2021. Há vagas em todos os municípios do Estado do Acre.

Os cargos são de Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor que exigem nível médio e cargo de recenseador que exige o nível fundamental. As inscrições para ACM e ACS vão até 15 de março e para recenseador até 19 de março no site do Cebraspe (www.cebraspe.org.br).

Os salários são de R$ 1.700 para ACM e de R$ 2100 para ACS. Os recenseadores serão remunerados por produtividade. E os candidatos ao cargo poderão fazer uma estimativa da remuneração por meio de simulador disponível na hora da inscrição.

Saiba mais em: www.cebraspe.org.br.