Operação tapa buraco chega na rua Ambrósio Taveira no bairro Nair Araújo

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Feijó deu continuidade à Operação Tapa Buraco, uma iniciativa que visa melhorar as condições das vias urbanas, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores. Desta vez, a ação chegou à Rua Ambrósio Taveira, localizada no Bairro Nair Araújo.

O Vice-Prefeito, Elson José, esteve presente para acompanhar de perto o andamento dos trabalhos e comentou sobre a importância da operação para a comunidade local. “Estamos empenhados em atender às demandas da população e garantir a melhoria da infraestrutura urbana. A Operação Tapa Buraco é uma ação necessária para fornecer vias mais seguras e facilitar a mobilidade dos cidadãos”, destacou.

O secretário municipal de Obras, Evandro Melo, também falou sobre o projeto e os benefícios que trazem para a região. “Estamos realizando um trabalho intenso para recuperar as vias desgastadas pelo tempo e pelas condições climáticas. A Rua Ambrósio Taveira é mais uma das beneficiadas por essa iniciativa, e continuaremos presentes em diferentes pontos da cidade”, afirmou o secretário.

A Operação Tapa Buraco faz parte de um plano maior de revitalização da infraestrutura viária em Feijó, que inclui a recuperação de ruas e avenidas em diversos bairros. Os moradores da Rua Ambrósio Taveira expressaram satisfação com a intervenção, destacando que a iniciativa contribui para uma melhor qualidade de vida e valorização dos imóveis e tráfego na região.

Galeria de fotos: