Obras: Prefeito acompanha situação dos projetos feijoenses na Amac

Kiefer acompanha o projeto de Construção da 1ª Etapa da Arena de Eventos de Feijó

O chefe do executivo municipal de Feijó, Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante, em agenda na capital Rio Branco, esteve nesta quarta-feira, 26, na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) para acompanhar a situação dos projetos de Feijó.

Na Amac o prefeito foi recebido pelo Gerente do departamento de projetos, arquitetura e engenharia, Júlio César, que apresentou a situação dos projetos de Feijó, em especial a situação do Projeto de Construção da 1ª Etapa da Arena de Eventos de Feijó.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante tudo está andando bem, e em breve Feijó contará com um belo espaço para eventos, garantindo mais cultura, esporte e lazer para as famílias feijoenses. O prefeito disse também que busca novas parcerias com os órgãos federais e estaduais, para mais projetos em favor da população do município.