Nota de esclarecimento

A prefeitura de Feijó, através do prefeito Kiefer Cavalcante, vem a público informar à população, que o Mandado de Busca e Apreensão de DOCUMENTOS, cumpridos no dia 05 de junho, pela Polícia Federal, na sede do Poder Executivo, são relativos à Processo de Licitatório para a aquisição de medicamentos, diz respeito a gestão a anterior à nossa Administração.

É oportuno esclarecer também, que somos totalmente favoráveis à medidas adotadas pelos Órgãos Fiscalizadores, que têm a função de acompanhar o uso correto do erário público, que devem ser investidos em benefícios de nosso população.

Esclarecemos também que todas as informações solicitadas pelas autoridades foram prestadas, e que nossa Gestão apoia incondicionalmente a operação ora em andamento.

Feijó – Acre, 06 de junho de 2020

Kiefer Cavalcante