Nota de esclarecimento

Esclarecimento

A Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Municipal de Administração, comunica que foi identificado na manhã desta quinta, 30 de abril de 2020, uma falha no processamento das informações no sistema da folha de pagamento dos servidores municipais de todas as Secretarias, com exceção da Secretaria Municipal de Saúde.

O problema já foi sanado e resolvido no fim desta tarde, porém como havia ultrapassado o prazo para a instituição financeira realizar o crédito ainda hoje na conta bancária individual de cada um dos servidores, o pagamento será efetuado nas primeiras horas desta segunda, 04 de maio de 2020, haja visto o feriado nacional desta sexta, 1º de maio. A administração municipal lamenta o ocorrido, pede desculpas e compreensão a todos os servidores municipais, pelos transtornos causados.

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Administração