No Festival do Açaí, Governo do Acre entrega Rádio Difusora Acreana revitalizada

O Prefeito Kiefer Cavalcante, agradeceu ao governador Gladson Cameli, pelo investimento de pouco mais de R$ 900 mil reais na revitalização e reforma da Rádio Difusora, entrega no último dia 18 de agosto de 2023, antes do início do Festival do Açaí, no município.

O Governador Gladson Cameli, esteve na entrega da revitalização e afirmou que gosta de relembrar a importância das rádios para a população acreana. “As vezes nós vamos fazer alguma ampliação de rede ou outra coisa e vamos para o jornal, mandamos para as mídias e não chegava nas pessoas, mas quando colocava na rádio, as pessoas sabiam que estaríamos lá para fazer o serviço”, explicou.As rádios fazem total diferença no cotidiano das pessoas e nos ajudam a salvar vidas, principalmente no interior.

Segundo Nayara Lessa, secretaria de Comunicação do Acre, o rádio é um veículo de comunicação extremamente democrático. A revitalização do espaço ganhou um investimento de quase R$ 900 mil e recebeu diversos visitantes nesta sexta-feira (18), data da entrega da revitalização. A gestora da comunicação oficial do Estado, frisou que a reforma da Rádio Difusora de Feijó, é fundamental para levar aos ouvintes e também aos servidores um ambiente de qualidade e mais moderno e finalizou "Esse é mais um prédio da comunicação que reformamos com recursos próprios do Governo do Acre."