Mãe: Prefeitura de Feijó prepara espaço no Contorno Beira para a comemoração do Dia das Mães

A Prefeitura de Feijó prepara uma programação especial em homenagem às mães feijoenses com atrações imperdíveis no Contorno Beira Rio. Além de presentes e sorteios, as mães poderão desfrutar de shows de bandas locais e a apresentação do Padre Sandro Duda, o Padre Forrozeiro. O prefeito Kiefer Cavalcante convida a todos para compartilhar a programação nas redes sociais e fazer deste evento uma celebração única e inesquecível. Venha comemorar o amor e a dedicação de todas as mães com muita música e diversão.

"Compartilhem essa programação em suas redes sociais, nos grupos da família e vamos fazer a diferença neste evento preparado com todo carinho" disse o prefeito Kiefer Cavalcante.