Município de Feijó avalia beneficiar todos os servidores com Ticket de Alimentação

Atualizado: 28 de jul. de 2023

Município avalia beneficiar todos os servidores com Ticket de Alimentação

Em uma reunião realizada na sede da Prefeitura de Feijó e repleta de compromisso com o bem-estar dos servidores públicos, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais, servidores da categoria de apoio e todas as secretarias se encontraram com entusiasmo e esperança. O município anunciou oficialmente o início de um estudo de impacto financeiro com o objetivo de viabilizar o pagamento do tão sonhado ticket de alimentação para todos os servidores de apoio das demais secretarias. Até o presente momento, esse benefício era restrito apenas aos servidores da Educação, Saúde e Assistência Social, mas agora, com essa iniciativa, as outras secretarias também serão contempladas.

O encontro foi liderado por Wisley Monteiro, titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), e pelo Assessor Jurídico, Doutor Marcos, em representação ao prefeito Kiefer Cavalcante, que, embora ausente devido a compromissos, deixou clara a sua firme postura em relação à valorização do servidor público. Este ano, a gestão já implantou novos planos de remuneração e um estatuto do servidor totalmente reformulado, demonstrando um comprometimento inabalável com o bem-estar e a satisfação dos servidores municipais.

A valorização do servidor público é a espinha dorsal dessa gestão, e a inclusão dos tickets de alimentação para todas as secretarias de apoio é mais um passo importante nessa direção. Wisley Monteiro enfatiza que "o objetivo é garantir a felicidade e a motivação dos servidores, reconhecendo o valor incalculável de seus esforços diários para o bom funcionamento da administração pública. O processo será conduzido com transparência e responsabilidade, com um estudo minucioso para que os valores dos tickets sejam igualados a partir do próximo ano."

Segundo o secretário, após a conclusão do estudo, o governo se reunirá novamente com os representantes do Sindicato dos Trabalhadores Municipais para apresentar as propostas de valores e, em conjunto, definir o melhor caminho a ser trilhado. Uma vez consolidado, o projeto de lei será encaminhado à Câmara Municipal de Feijó, com o firme propósito de garantir que todos os servidores de apoio possam usufruir desse importante benefício. Essa iniciativa marcante reforça o trabalho da atual gestão municipal em ser exemplo na valorização do funcionalismo público. O prefeito Kiefer Cavalcante, mesmo ausente, foi elogiado pelos participantes da agenda pela sua dedicação e empenho incondicional em promover melhorias significativas na qualidade de vida dos servidores, mostrando que o maior presente que a gestão pode oferecer é a felicidade e a realização daqueles que trabalham incansavelmente pelo bem comum.

O secretário Wisley Monteiro, destaca que a gestão Kiefer Cavalcante dá um passo extraordinário, abrindo um novo capítulo em sua história, trilhando o caminho da justiça social e do respeito aos seus servidores.