Kiefer Cavalcante visita SEPLAG e garante início da Área de Eventos situada no Parque Buritizal

Área de eventos de Feijó: Kiefer Cavalcante reúne-se com Secretário de Estado de Planejamento e Gestão do Governo do Estado do Acre

Nesta quinta-feira, 27, o Prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante (PP) e o Deputado Marcus Cavalcante (PTB-AC) reuniram-se com o Secretário de Estado de Planejamento e Gestão do Acre, Ricardo Brandão, para dar início a construção da Área de Eventos situada no Parque Buritizal, centro de Feijó.

Na agenda as autoridades acertaram detalhes da cerimônia de lançamento, que contará com a presença do Governador Gladson Cameli (PP), e a assinatura da ordem de serviço para início dos trabalhos.

Segundo o Kiefer Cavalcante na primeira etapa da obra será construído o pórtico, instalação de condução elétrica, palco, restaurante e calçamento da via. Este espaço será utilizado para grandes eventos municipais, incluindo o Festival do Açaí.

Segundo o chefe do executivo "Essa é uma obra bastante aguardada pelo povo feijoense, este espaço será utilizado para grandes eventos municipais, incluindo o Festival do Açaí". O prefeito também comentou que "durante as obras feijó gerará centenas de empregos diretos e indiretos o que é bom para a economia local" diz o gestor municipal.

Nesta agenda acertei detalhes importantes com o governo do estado para iniciarmos esse grande empreendimento que é a área de eventos de Feijó, uma obra estruturante do nosso governo municipal, para todos os munícipes e turistas. O governador tem sido um grande aliado e amigo de Feijó. Em breve, estaremos livre dessa pandemia da covid-19 e voltaremos a usar os nossos espaços para garantir a cultura e lazer a todo o povo de feijoense, encerrou o prefeito.