Kiefer Cavalcante se reúne com Governador Gladson Cameli, prefeitos e demais autoridades

o prefeito Kiefer Cavalcante, participou de um encontro com o governador Gladson Cameli, para fortalecer os laços institucionais entre o Governo do Estado, Prefeituras e demais instituições públicas, em favor do povo acreano.

Durante a agenda, o governador Gladson Cameli, aproveitou a oportunidade para relembrar os esforços de sua administração nos últimos três anos e meio e ainda garantir que a maior parte do tempo foi na concentração de esforços para salvar vidas em meio ao período mais severo da pandemia do novo coronavírus. “Enfrentamos dias difíceis, onde o mundo ficou de joelhos para essa doença. Desde a confirmação dos primeiros casos, arregaçamos nossas mangas e trabalhamos dia e noite para construir hospitais em tempo recorde, buscamos a vacina e fizemos tudo que era possível para que a nossa população tivesse o melhor atendimento e estrutura”, avaliou.

O governador também agradeceu o apoio dado pelos prefeitos, deputados estaduais, parlamentares da bancada federal e instituições na maior crise sanitária já enfrentada pela humanidade. “A ajuda e compreensão de vocês foram fundamentais para atravessarmos esse momento. Sempre digo que somos muito mais fortes quando damos as mãos e nos unimos em prol da nossa população, que tanto depende das nossas ações. Nosso governo tem sido parceiro dos 22 municípios e é assim que continuaremos trabalhando”, pontuou.

O governador Gladson Cameli é um grande estadista e verdadeiro democrata e respeita as instituições e os prefeitos independentemente de cores partidárias. Feijó tem bons resultados, graças as parcerias com o Estado. Isso é bom para a população, que é a principal beneficiada”, frisou Kiefer Cavalcante.

O evento contou com a participação do prefeito de Feij´ó, Kiefer Cavalcante, prefeito de Capixaba, Manoel Maia; do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima; do prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado; do prefeito de Plácido de Castro, Camilo da Silva; do prefeito de Porto Walter, César Andrade; do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim; do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Nicolau Júnior; dos deputados estaduais Luiz Gonzaga, Manoel Moraes e Meire Serafim; do senador da República, Eduardo Velloso; e do deputado federal Alan Rick; entre outras autoridades.