Infraestrutura: Rua Contorno da Beira Rio torna-se novo cartão postal de Feijó

Operação tapa-buraco é realizada em diversos bairros de Feijó pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado

A parceria entre a Prefeitura de Feijó e o Governo do Estado do Acre vem rendendo inúmeros frutos para o município e a população feijoense, e nos últimos anos, a infraestrutura está entre as áreas que mais avançou.

O prefeito Kiefer Cavalcante vem dando continuidade ao trabalho de transformação nos bairros. Um dos locais onde as obras da prefeitura chegaram, levando melhorias aos moradores foi numa das ruas do Contorno Beira Rio.

Assista o vídeo

A via está sendo pavimentada de ponta a ponta, e isso demonstra o investimento chegando a Feijó, facilitando a vida de pedestres, motoristas e ampliando a segurança e a logística. “Esse asfalto é um presente e nós como gestores públicos estamos aqui trabalhando para ofertar o melhor para os nossos cidadãos que merecem”, comemorou Kiefer Cavalcante.

A gestão não tem medido esforços para desenvolver ações importantes e planejadas que transformam a vida das pessoas e garante mais mobilidade e segurança aos moradores da terra do açaí.