Inauguração do ponto dos mototaxistas Paulo Pinto marca novo capítulo para transporte em Feijó

A comunidade de Feijó celebrou a inauguração do Ponto dos Mototaxistas Paulo Pinto, localizado estrategicamente no centro da cidade. O novo ponto, que homenageia o saudoso mototaxista Paulo Pinto, reconhecido por sua dedicação ao serviço e à comunidade, é visto como um marco significativo para o transporte local.

A cerimônia de inauguração, realizada na manhã desta sexta-feira (27), contou com a presença de autoridades municipais, membros da família de Paulo Pinto, e de mototaxistas que celebraram a abertura do espaço que promete trazer mais organização e segurança para a categoria.

A emenda foi destinada pelo ex-deputado estadual, Cadmiel Bomfim, e ainda obteve recursos advindos da Prefeitura Municipal de Feijó.

Galeria de fotos: